papel-de-parede-diferente

Papéis de parede diferentes

Por em Decoração no dia 14 de junho de 2011

O papel de parede é uma decoração clássica em alguns países e por aqui a relação entre o brega e o chique andou junto por um bom tempo. Mas já sabemos que assim como diversos outros itens e estilos de decoração, o papel de parede tem uma nova proposta para compor um ambiente.

E o assunto de hoje vai ser esse item que salva muitas paredes por aí, mas de uma forma diferente. Na verdade, é sobre dois papéis de paredes bem curiosos.

A pintura da parede é muito importante para um espaço, assim como é a iluminação. E o designer holandês, Jonas Samsom, fez um mix disso e criou um papel de parede que “acende”. O desenho é normal, você escolhe as cores e as figuras que mais lhe agrada e pode usá-lo  normalmente, mas ao ligar, em uma fonte de energia, o papel revela desenhos que não podem ser vistos quando está desligado, criando uma decoração bem original. Dá só uma olhadinha:

Outro papel muito curioso é perfeito para os que gostam de aromas em casa, especificamente, os que gostam de aromas de frutas. Banana, cereja ou tutti-frutti, são as opções de cheiros da Flavor Papers, uma empresa de Nova Orleans especializada em papel de parede. A linha Fruit Cocktail é feita com o método scratch & sniff, ou seja, para sentir o aroma do papel de parede é preciso “arranhá-lo”. Eles são vendidos em rolos e custam entre 200 e 550 dólares.

Papel de parede que acende ou com aroma? Qual faz o seu estilo?

0

Deixe seu comentário


Comentário: *

*Todos campos são obrigatórios



MAIS POPULARES

  1. Prateleiras de borracha
  2. Festa na obra!
  3. Como aplicar a cor azul na decoração
  4. Uma estadia num tubo de concreto
  5. Emprego na construção chega a 3 milhões de trabalhadores em junho

2010 - Catálogo da construção - O guia para quem constrói.